domingo, 23 de novembro de 2008

Os mitos do comunismo


"O comunismo defende a liberdade"

Então porque é que não há imprensa livre nos países onde há ditaduras de esquerda? Porque é que nos países do bloco soviético havia filtragens de informação? Porque é que todas as informações eram encapotadas? E porque é que nos meses após o 25 de Abril (esse grande acontecimento histórico) as televisões e a imprensa era controlada pelo MFA e pelo PCP? E porque é que esse grande paneleirote chamado Saramago fazia autênticas purgas quando foi director do Diário de Notícias? O principal objectivo do comunismo, uma ideologia doentia, é dominar a mente humana a qualquer preço para poder poder escraviza-la.

"O comunismo defende o ambiente"

E então Chernobyl onde fica? No Irão? E porque é que os países mais poluidores eram os do ex-bloco soviético? E porque é que a China está cheia de problemas ambientais? E porque é que os solos da Republica Checa continuam contaminados devido à política agrícola dos governos terroristas marxistas?

"O comunismo é contra a guerra"

Então porque é que a Russia e a China têm tantas armas nucleares? Porque é que haviam nos tempos da guerra fria, manifestações contra os mísseis norte-americanos instalados na Europa e não havia contra os mísseis que estavam instalados na Europa de Leste, a nós apontados? E porque é que a União Soviética invadiu o Afeganistão, a Hungria, a Checoslováquia e a Finlândia? E porque é que todos os países onde existem ditaduras de esquerda são todos eles extremamente militarizados? Porquê?

"O comunismo é anti-capitalista"

Como alguem disse, o capitalismo é a exploração do homem pelo homem, e o comunismo é exactamente o contrário, ou seja a exploração do homem pelo homem. E o que se passa na China actualmente (querem um capitalismo mais feroz?)? E porque é que todas as economias ditas socialistas mantinham a população numa pobreza sub-humanha? Porque é que Portugal está hoje atrasado, em parte à conta dos excessos cometidos pós 25 de Abril? E porque é que o Estado de extrema esquerda é bur(r)ucrático? O comunismo é um capitalismo do estado, um capitalismo assasino.No capitalismo e no comunismo o homem perde toda a sua diginidade, e passa a ser apenas um fonte de riqueza para o Estado.

Retirado de:
http://88-portugal-86.blogspot.com/2008/08/os-mitos-do-comunismo.html

Um comentário:

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA ....QUEM ES TU CRLHO??